- Publicidade -

Dois cults raros, dos anos 80 e 90 chegam ao Petra Belas Artes À La Carte

Publicado em:

Dois cults raros, dos anos 80 e 90 chegam ao À La Carte. Sugar Baby (1985), do diretor alemão Percy Adlon, e Dark Harbor (1998), thriller americano com atuações de Alan Rickman e Norman Reedus, astro de “The Walking Dead”!

Sugar Baby conta a adorável história de uma solitária atendente de funerária que seduz um condutor de metrô. A solitária Marianne se apaixona por um condutor do metrô, passando a viver em função deste amor. Ela pede férias no trabalho para poder segui-lo, passando a viajar diariamente no trem que ele conduz. Disposta a fazê-lo se separar da esposa, ela experimenta a mais louca história de amor de sua vida.

Este foi o filme que tornou o diretor alemão Percy Adlon mundialmente famoso, assim como a atriz Marianne Sägebrecht, uma ex-artista de cabaré, que passaria a estrelar vários filmes de Adlon, entre eles o seu maior sucesso, “Bagdad Café”(1988), também disponível no À La Carte.

Dark Harbor, é um thriller que se passa numa ilha particular em Maine. No caminho, um rico casal parte para um fim de semana, onde resgatam um jovem que está jogado à beira da estrada, ferido. Os três acabam passando um tenso fim de semana juntos, no qual se desenvolve um perigoso triângulo amoroso.

Filme inédito nos cinemas, conta como   ator inglês Alan Rickman (1946–2016), o americano Norman Reedus, o Daryl Dixon de “The Walking Dead”; e Polly Walker, atriz inglesa que teve grande destaque em “Jogos Patrióticos”(1992), no papel de uma terrorista.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -