- Publicidade -

Eduardo Costa lança “Ainda Tô Aí”

Publicado em:

Eduardo Costa  lança nesta quinta-feira (2) “Ainda Tô Ai” , primeira faixa do seu novo DVD, “Fora da Lei”, que está disponível em todas as plataformas digitais.

Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba, o novo trabalho explora estilos country, folk, flamenco e até rock, apostando na guitarra. No repertório,  21 músicas com regravações de diferentes artistas, passando pelo sertanejo de Chitãozinho e Xororó e João Paulo e Daniel, por exemplo, até Kid Abelha e Raul Seixas.

“Fora da Lei” é o 5º DVD gravado ao vivo da carreira de Eduardo. O registro foi feito após um intervalo de 7 anos do último projeto ao vivo. O cantor, que não esconde seu romantismo, confessa que sente falta de mais declarações de amor nas músicas de hoje.

“Estou muito feliz com este novo trabalho, o resultado final ficou diferente, lindo, do jeito que eu queria. Todo mundo sabe que eu sou um cara romântico e gosto de trazer isso para a música. ‘Ainda Tô Aí’ traz todo esse romantismo, fala de amor, de paixão e de saudade para gente sofrer um pouco”, diz Eduardo.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -