Entre os dias 13  e 17 de Abril  acontece o projeto “Casa, Café & Companhia” um Festival Luso-Brasileiro  composto por Pockets Shows com artistas dos Países de Língua Portuguesa e empresários portugueses durante 30 minutos em Live (IG). O projeto é apresentado pela jornalista Cláudia Rolim (@claudiarolimoficial).

O bate papo acontece em três horários: 12h, 13h, 14h (Horário de Brasília), respectivamente, 16h, 17h, 18h (Horário de Portugal). Durante o talk show os artistas vão cantar e contar um pouco sobre a carreira e os empresários vão falar como estão atuando nesse período de Covid-19 e quais os planos para o futuro após essa pandemia mundial.

“Casa, Café & Companhia” surgiu da vontade da jornalista falar sobre a importância de valorizarmos os artistas e empresários locais assim como aproximar o artista do seu fã nesta fase de isolamento. “Estamos vivendo um momento jamais antes imaginado e precisamos nos informar, refletir e nos reinventar a fim de que o nosso futuro seja melhor do que foi o recente passado. Penso que estávamos vivendo no “piloto automático” e agora, os tempos de quarentena e/ou Estado de Emergência causado pelo Covid-19 nos fez parar e enxergarmos o valor da família, dos amigos, da vida, da liberdade de ir e vir e de como vamos encarar o futuro daqui pra frente”, finaliza Cláudia Rolim.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here