- Publicidade -

Flavia Campos lança o livro “Coragem – Substantivo Feminino”

Publicado em:

A autora feminista, Flavia Campos, acaba de lançar, pela Editora Patuá, seu primeiro livro de poesia, “Coragem – Substantivo Feminino” , com 177 poemas, impregnados de amor, generosidade e imensidão, inspirados na coragem transformadora das mulheres. Cada texto mostra que a poesia é maior do que o medo e que a sororidade tem o poder de salvar as pessoas de um possível deserto interior.

Em “Coragem – Substantivo Feminino”, mulheres do Brasil inteiro contam suas histórias de vida e de luta, as quais são transformadas em poemas pela autora. O conteúdo traz a profundidade dos sentimentos e a simplicidade das palavras, buscando abraçar todas as pessoas. É sobre inclusão, para que todos possam ler e sentir, sem uma linguagem rebuscada ou excludente.

A primeira parte da obra aborda a capacidade inesgotável de amar, de arder e de saltar de alturas incalculáveis para chegar às profundezas de cada abismo. A segunda explora a coragem necessária para lutar por tudo que é direito da mulher e que, mesmo em tempos atuais, ainda encontra barreiras.

Flavia faz questão de enaltecer e agradecer a poetisa pernambucana Luna Vitrolira, responsável pelo prefácio de seu livro. Luna começou a recitar poesias aos 15 anos, depois passou a divulgar seus próprios escritos e, em 2018, lançou “Aquenda, o amor às vezes é isso”, indicado ao Prêmio Jabuti 2019.

 Em sua página no Instagram @palavranuaflaviacampos, que tem atualmente mais de 40 mil seguidores, com público 95% feminino, já é possível conferir alguns dos poemas realizados.

“Coragem – Substantivo Feminino” está à venda na Amazon e no site da Editora Patuá, por R$40 (Frete grátis na Patuá durante a quarentena).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -