- Publicidade -

francisco, el hombre se auto-desafia a lançar EP de cumbia no fim de abril

Publicado em:

O quinteto se propôs o auto-desafio de lançar um novo EP de cumbia até o fim de abril. Em menos de uma semana, o grupo já contabiliza muitas faixas. O primeiro single, intitulado “Juntos, Nunca Sós”, parceria com a cantora e compositora Luê, acaba de chegar com um videoclipe colaborativo. Na sexta-feira, a música chega também nas plataformas de streaming.

“Partimos do poema e fizemos uma melodia, adicionando palavras em cima da ideia central”, revela Luê. “É uma música sobre o momento na perspectiva da esperança”, resume.

 O videoclipe de “Juntos, Nunca Sós” também foi feito totalmente em quarentena, seguindo as orientações para evitar o avanço do novo coronavírus. Feito de forma colaborativa, os integrantes convidaram outros artistas para aparecerem em cena. Todos se gravaram em casa e enviaram os seus registros, que foram compilados pela banda. Além da francisco, el hombre e de Luê, participaram: Dona Onete, Hot e Oreia, Tuyo, Mônica Benício, Drik Barbosa, Aíla, Josyara, Gretchen, entre outros.

“Se tem uma mensagem que queremos passar nesse momento é de que, mesmo estando longe e separados, todos estamos conectados. A gente está junto, cada um cuidando de si e, assim, cuidando do mundo”, diz Mateo Piracés-Ugarte. “Se a gente foi afetado por um vírus, podemos, sim, afetar de volta com o vírus do amor e do carinho, além de acreditar que as atitudes de cada um podem fazer bem para a sociedade quando bem intencionadas”, completa.

Foto: Rodrigo Gianesi.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -