- Publicidade -

GLOBOPLAY – Confira as novidades de abril da plataforma

Publicado em:

O cineasta Domingos Oliveira traz toda sua genialidade na série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, comédia romântica original Globoplay que chega à plataforma no dia 23 de abril. No aniversário de um ano da morte do artista, a série faz uma homenagem à essência da obra de Domingos. Com contribuições inéditas do próprio escritor, a trama traz personagens inspirados em seus trabalhos e outros criados exclusivamente para a série.

Cada episódio conta uma nova história de amor, que juntas formam uma antologia da vida de mulheres e suas diferentes formas de amar. Apesar das personalidades diferentes, elas compartilham o encanto de viver um amor à primeira vista com o mesmo homem: Paulo (Emílio Dantas). Ele é um homem apaixonado pela liberdade, pela poesia, pelas mulheres. Por todas as mulheres do mundo. Arquiteto por formação e poeta de coração, esse carioca mergulha de corpo e alma em cada uma das relações que vive.

‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

Também em abril, quem é fã de série médica vai ganhar mais um título para maratonar. ‘Chicago Med’ se junta aos sucessos do gênero ‘The Good Doctor’, ‘Hospital New Amsterdam’ e ‘Nurse Jackie’ já disponíveis no catálogo. A obra acompanha a equipe de médicos, enfermeiros e funcionários de um hospital de Chicago enfrentando desafios diários enquanto fazem o que é necessário para tratar seus pacientes.

A plataforma conta com outros lançamentos ainda neste mês. Em ‘Seal Team – Soldados de Elite’, os militares da elite da marinha dos Estados Unidos treinam, planejam e executam as missões mais perigosas ao redor do mundo para preservar a segurança do país. Já em ‘Trigger – Gatilho Mental’, o psicólogo Artem (Maksim Matveyev) tenta provar sua inocência e recuperar a família e a carreira após cumprir pena por ser acusado de provocar a morte de um paciente. E em ‘Estação Temple’, motivado por uma tragédia pessoal, o cirurgião Daniel (Mark Strong) esconde uma clínica clandestina subterrânea em Londres, onde cuida de pacientes criminosos e desesperados.

A série dramática “Trigger – Gatilho Mental” , com 15 episódios, chega a plataforma.
Após cumprir pena por ser acusado de provocar a morte de um paciente, o psicólogo Artem tenta recomeçar a vida, recuperando a carreira, a família e provando sua inocência.

A série “Estação Temple” que mistura drama e suspense também chega a plataforma.
Motivado por uma tragédia pessoal, o cirurgião Daniel esconde uma clínica clandestina subterrânea em Londres, onde cuida de pacientes criminosos e desesperados.
Elenco: Mark Strong, Daniel Mays, Carice van Houten, Catherine McCormack, Tobi King Bakare, Lily Newmark, Chloe Pirrie, Ryan McKen, Siena Kelly

A série “Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou”protagonizada por Monica Martelli  também chega a plataforma. Assim como “Parks and Recreations: Confusões de Leslie”, série com Amy Poehler, Rashida Jones e grande elenco.

A série  “Deadwood – Cidade Sem Lei” que mistura drama com faroeste, se passa durante a corrida do ouro nos EUA, em 1876, a busca por dinheiro e oportunidades transforma Deadwood em um território hostil, marcado por crime e corrupção. Também tem as séries “A Bela e a Fera” , “Kevin pode esperar”, “Catastrophe: Sem Compromisso” , indicada ao Emmy, a nona temporada de “The Walking Dead”, A série nacional “O Dono do Lar”, os dramas “Os 4400” e “Os Casos de Cedar Cove”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -