- Publicidade -

Karin Hils lança single “Pra Você Ficar”

Publicado em:

A cantora Karin Hils lança seu novo single “Pra Você Ficar”. Com uma proposta provocativa e sensorial, a música traz toda sua versatilidade musical e artística.  O single é mais uma parceria de Karin Hils com os principais produtores musicais Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos (responsáveis por sucessos de Anitta, IZA, Pabllo Vittar e Gloria Groove).

“Pra Você Ficar” tem sonoridade R&B com arranjos vocais mesclados ao DNA pop da cantora. A letra também segue na contramão do que está sendo cantado na atualidade, ainda assim, é tomada por sentimento que a torna uma faixa envolvente e única. “Era o meu sonho poder gravar para as pessoas um som como esse”, confessa Karin.

Para o ensaio fotográfico da capa do single, foi escolhida uma paleta de cores pastel com predominância do azul, que auxilia a criar a atmosfera introspectiva proposta pela faixa. A fotografia é assinada por Ariana Lima, a maquiagem e o penteado pelo hair stylist da cantora, Carlos Amorim, e a concepção artística da foto de capa ficou a cargo de Lennon Silva.

“Em tempos de relações descartáveis, bloqueios, cancelamentos e exclusões, se opor a essas ações é um ato de coragem. E essa música fala sobre assumir aquilo que se sente. Não vamos desistir das pessoas, do amor, tampouco dos nossos sonhos. Isso também faz parte da minha personalidade, e não fere o meu amor próprio, a liberdade de escolher e de lutar pelo que me faz feliz”, conta Karin Hils.

Foto: Ariana Lima

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -