- Publicidade -

Lu Andrade, integrante do Rouge, lança single “Amanheceu”

Publicado em:

A cantora Lu Andrade, integrante do Rouge, lançou o seu novo single “Amanheceu”, música escrita em homenagem ao seu pai. A música foi escrita em 2013 e gravada em 2014 com a produção de Renato Patriarca, mas não teve um lançamento oficial na época. A data de lançamento, 26 de abril, foi escolhida por ser o número da sorte da cantora. A música está sendo distribuída digitalmente pela Onerpm.

“Escrevi essa canção para o meu melhor amigo, meu pai. Nunca precisei dizer ou fazer muito para me sentir amada, aceita e compreendida por ele. Seu abraço aliviava minha alma. Em 2007, ano em que ele se foi, perdi o meu chão e o meu herói. Logo após a nossa despedida, voltei para casa e fui inspirada com a melodia dessa canção. Demorei anos para finalizá-la, evitando reviver aqueles sentimentos, e a concluí em 2013. Surgiu agora uma nova oportunidade de o homenagear e mostrar pro mundo o tamanho do meu amor por ele, em forma de música. Espero que chegue até seus corações”, comentou a cantora.

Ontem o novo single de Lu Andrade ficou em primeiro lugar no iTunes Brasil na categoria POP desbancando nomes como Dua Lipa e The Rolling Stones.

Foto destaque: Beatriz Cazelato

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -