- Publicidade -

Maytê Piragibe e Hugo Bonemer trazem dicas de filmes para a Páscoa

Publicado em:

O Canal Like traz três produções temáticas que contam histórias épicas, atemporais e que carregam mensagens de fé perfeitas para o atual momento de reflexão.

A primeira dica é Jesus de Nazaré, minissérie que também ganhou as telonas em 1977, e tem como protagonista Robert Powell. Com direção do cineasta italiano Franco Zeffirelli, a obra mergulha na história do filho de Deus, desde seu nascimento até a ressurreição, passando por momentos marcantes dos quatro evangelhos do Novo Testamento.

Citada dezessete vezes na Bíblia, Maria Madalena narra a vida de uma das principais personagens do livro sagrado. Símbolo de mulher forte e resistente, ela aparece de diferentes formas: santa, apóstola, feminista, prostituta e até esposa de Jesus. Lançado em 2018, o filme tem como destaque o casal da vida real Rooney Mara e Joaquin Phoenix.

A maratona religiosa continua com Paulo, Apóstolo de Cristo, um dos seguidores que mais reforça o significado fundamental das mulheres na congregação e na família. Antes de virar apóstolo, Paulo perseguia cristão, mas sua visão muda quando conhece Jesus em pessoa. O filme foca na relação de amizade entre ele e o médico Lucas, que se arrisca ao visitá-lo em Roma, onde é mantido preso, durante o governo de Nero. Uma luta dupla contra o imperador e as fragilidades do espírito humano.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 7 de abril, às 15h.
Assista também: quinta, 9/04, às 15h

Foto destaque: divulgação Canal Like

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -