- Publicidade -

National Geographic estreia “Especial Pets em Casa”

Publicado em:

O “Especial Pets em Casa” contará com programas sobre comportamento de cães e gatos e, nos intervalos, vai levar conteúdos produzidos com a participação de Alexandre Rossi, o Dr. Pet.

O canal National Geographic estreia no dia 14 de abril o “Especial Pets Em Casa”, com uma programação recheada de dicas e informações para quem ama o universo dos pets. De segunda à sexta-feira, a partir das 12h30, serão exibidos os programas Missão Pet, Nação dos Cães com Cesar Millan e O Melhor da Reabilitação Canina, que abordam a relação entre os pets e seus tutores. Além disso, a programação contará também com dicas do veterinário Alexandre Rossi – conhecido como Dr. Pet – sobre higienização, exercícios e relaxamento para cães e gatos.

Em 20 programetes de 1 minuto, que serão exibidos durantes os intervalos, o Dr. Pet passará uma série de informações úteis para os pais e mães de pet. De forma didática, os vídeos apresentarão cuidados básicos de higiene – desde como limpar a pata dos animais após passeios na rua, à limpeza dos potes de água e ração para os pets – além de sugestões de brincadeiras, petiscos e adestramento. Os programetes também trarão recomendações para melhorar a saúde dos animas e dicas de relaxamento diante de barulhos como tempestade e fogos de artificio, além de diversos outros assuntos.

Foto destaque: Divulgação NatGeo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -