- Publicidade -

Séries – O que chega na Netflix em Maio de 2020

Publicado em:

No dia 01 estreia na plataforma a nova serie criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, “Hollywood”, uma minissérie que acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

A quinta temporada de “Billions” estreia no dia 04. De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

A quarta temporada de “Supermães” estreia dia 6. Tudo pode mudar quando as mães resolvem se impor por seus filhos, seus parceiros e suas carreiras. Mas, acima de tudo, por elas mesmas.

No dia 08 estreia “The Eddy”, com direção de Damien Chazelle (La la Land). A série se

Foto: divulgação Netflix

passa em um bairro animado de Paris, e aborda o mundo do jazz. O dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade.  Ainda no dia 08 a tão aguardada continuação de “Disque Amiga para Matar”, enfim, chega à plataforma, Com gente nova no pedaço e a detetive Pereza à espreita, Jen e Judy precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo.

A quinta temporada de “Gotham”chega no dia 13. Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham. O reality show “Batalha das Flores” estreia dia 18. Nesta competição, equipes de floristas, escultores e paisagistas colocam seu talento à prova na criação de instalações florais extravagantes.

A quarta temporada de “Outlander” estreia dia 11. Claire e Jamie reconstroem a vida na Carolina do Norte à beira da Revolução Americana. Brianna e Roger fazem uma descoberta alarmante.  A terceira temporada de “Bordertown” também estreia dia 11.

Foto: divulgação Netflix

A segunda temporada de “Sunset – Milha de Ouro”estreia no dia 22.  O reality com os corretores dos imóveis mais sofisticados de Los Angeles volta para a temporada 2 documentando suas vidas, seus anúncios requintados e os clientes famosos. No dia 23, enfim, chega a plataforma a terceira temporada de “Dinastia”.

Por fim, “Space Force”, criada por Greg Daniels e com Steve Carell no elenco, estreia dia 29. A série acompanha a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA.

Foto destaque: divulgação Netflix

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -