- Publicidade -

St. Marche lança vinho de marca própria

Publicado em:

O St Marche traz uma parceria com um produtor brasileiro para a criação do vinho exclusivo St Marche: o TROP.CAL, produzido em solo 100% nacional. A rede participou ativamente da criação do rótulo, desde a escolha do nome, até o blend de uvas Chardonnay da Serra Gaúcha, formulados com exclusividade. De cor amarelo palha, o vinho apresenta aromas que remetem a frutas tropicais bem maduras, baunilha e chocolate. Na boca, é fresco e persistente. Para harmonizar, vai bem com pescados, mariscos, carnes brancas, queijos curados suaves, saladas e vegetais.

Além de ser exclusivo, o TROP.CAL é uma edição limitada em 2.700 garrafas. A novidade chega às lojas na primeira semana de abril.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -