- Publicidade -

Thiago Holanda lança álbum com homenagem à Djavan

Publicado em:

O cantor Thiago Holanda lança seu novo álbum “Tempo de Viver”. O trabalho, que foi lançado essa semana em todas as plataformas de streaming, conta com uma faixa dedicada ao cantor Djavan, em uma nova versão de seu clássico “Linha do Equador”.

“Djavan é minha maior referência artística e musical e regravar uma música sua de tão grande relevância em nossa cultura foi uma grande responsabilidade. É minha homenagem a este gênio”, completa.

O álbum “Tempo de Viver” é um projeto eclético e cheio de brasilidade, que vai do samba do Rio de Janeiro, na faixa “Trem do Tempo”, até o baião do Nordeste, na faixa “Similitude”. O projeto traz ainda, um fusion de música clássica e bossa nova na canção “Brisa”, com a participação da St. Petersburg Studio Orchestra, sob os arranjos do maestro brasileiro Silas Palermo e direção musical do produtor Fabio Aposan. O clipe desta faixa, gravado na Praia da Macumba no Rio de Janeiro, já conta com mais de 200 mil visualizações em seu canal do Youtube.

“O cenário atual nos força a olhar para dentro e dar valor ao que realmente é importante. Entendo que o momento é propício para lançar este álbum, onde realmente pensamos nesse tempo de viver. O mundo está voltando para casa, consumindo cultura, um bom combustível para a esperança. E a música tem contribuição significativa nisso”, afirma Holanda.

Foto: Edu Rodrigues

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -