- Publicidade -

Antonio Grassi participa do webinar sobre arte e cultura

Publicado em:

O diretor-presidente do Instituto Inhotim, Antonio Grassi, participa do 1º Webinar CBMM, na próxima terça-feira (19), às 11h. Nesta edição, o bate-papo é sobre a reinvenção da arte e da cultura no contexto de distanciamento social.

Além de Grassi, participam nomes importantes da cultura nacional: Raquel Hallak, da Mostra de Cinema de Tiradentes; Fabio Mechetti, diretor artístico e regente titular da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais; e a jornalista Patrícia Pinho, editora-chefe e apresentadora do programa Brasil das Gerais, na Rede Minas.

Também reconhecido como ator de teatro, cinema e televisão, Antonio Grassi é gestor cultural. Foi secretário de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e presidente da Funarte, dedicando-se à formulação de políticas públicas para a cultura, sendo responsável por importantes projetos de artes cênicas, musicais e visuais. Participou de diversos projetos internacionais, entre eles a curadoria brasileira em duas edições da Quadrienal de Praga, conquistando a Triga de Ouro, o prêmio máximo da Mostra em 2011. Grassi passou a compor o time de gestão do Inhotim em 2013, como diretor executivo, e hoje é diretor-presidente. As inscrições são limitadas.

Foto destaque: William Gomes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -