- Publicidade -

Artistas se apresentam por 24 horas no “Playing for Change Day at Home”

Publicado em:

Cerca de 100 artistas de várias partes do Brasil e do mundo confirmaram participação no “Playing for Change Day at Home 2020”, um evento de proliferação do amor e da solidariedade através da música.

Os artistas vão se apresentar de casa, ao longo de 24 horas, a partir do próximo dia 9 de maio, com transmissão pelas redes sociais e pelas plataformas parceiras do evento.

Entre os artistas confirmados estão nomes como Isabela Taviani, Chico César, Annalu and The Skywalkers, Gabi Amaral, Colby Adams, Cris Delanno & Alexandre Moreira, Érika Machado (Lisboa, Portugal), Felipe Barão (Coimbra, Portugal),  João Suplicy, Matej Rancigaj (Cape Town, África do Sul), Maurício Baia (Miami, EUA), New Beats (Buenos Aires, Argentina), Rodrigo Suricato, Rodrigo Veloso e Victor Biglione.

O Playing For Change é um movimento global criado pelo engenheiro de som Mark Johnson na Califórnia, em 2002, com o objetivo de inspirar e conectar o mundo através da música, que ficou mundialmente conhecido através do clipe de “Stand by Me”, interpretado por músicos de vários países.

No Brasil, o projeto desembarcou oficialmente na cidade de Curitiba (PR), em 2014, com a apresentação da Playing For Change Band, na Ópera de Arame, que colaborou muito para criação da primeira escola de música do projeto no Brasil.

Por fim, os espectadores serão convidados a fazer doações para o Instituto Playing for Change Brasil, em Curitiba, e a Associação São Martinho, no Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -