- Publicidade -

Azumi celebra aniversário com kit comemorativo e live especial

Publicado em:

O tradicionalíssimo Azumi completa 31 anos! De 23 de maio a 06 de junho, os comensais celebrarão o melhor da autêntica cozinha oriental com um kit comemorativo especial com um dos carros-chefes da casa: o lámen.

Foto: Rodrigo Azevedo/Divulgação Azumi

O kit de aniversário é composto por bowl assinado pela ceramista Alice Felzenszwalb, hashi especial e descanso, copinho para saquê, saquê ou umeshu (tradicional licor de ameixa japonesa), rengue (colher para caldo) e avental exclusivo assinado pelo designer Claudio Martins. Além disso, todos os ingredientes produzidos pelo próprio Azumi como o macarrão artesanal de lámen, cashu – fatias de barriga de porco cozida – e ainda um vídeo explicativo para a execução de um caldo de lámen descomplicado e extremamente saboroso.

Os sets completos tem o valor de R$300 cada – pago via depósito -, servem até quatro porções e podem ser encomendados com até 48h de antecedência pelo whatsapp 98169-1879 para entregas agendadas ou retirada via drive thru.

Aliás, ainda no sábado, às 13h, os interessados na autêntica culinária nipônica da família Ohara terão uma excelente oportunidade de aprender a fazer o popular macarrão japonês. Alissa vai ensinar, em uma live especial no Instagram da casa @azumirestaurante, uma receita exclusiva de lámen.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -