- Publicidade -

Clubinho de Ofertas adere movimento on-line

Publicado em:

O Clubinho de Ofertas oferece uma série de novidades para entreter o público infantil de acordo com os novos tempos que estamos vivendo. São shows, peças de teatro, oficinas, espetáculos de mágica e até circo, todos transmitidos pelo próprio player do Clubinho.

Entre os espetáculos que podem ser assistidos por toda a família até domingo, dia 24 de maio , estão os shows do “Beatles para Crianças”, “Unicirco Marcos Frota”, “Espetáculo de Mágicas Imagina” e as peças de teatro “A Arca de Vinícius”, “A Bela Adormecida”, “BOO! A Bruxinha e o Monstro”, “Universo Redondo: os circos de Benjamim”, “Aladim”, “Dona Baratinha em Tempos Modernos”, “As Aventuras de Pinóquio” e “As Aventuras de Poliana”. Para acessar, basta comprar o “ingresso” pelo link específico na página do Clubinho e assistir a qualquer hora durante o período de sete dias.

Para conhecer as ofertas, acesse https://www.clubinhodeofertas.com.br/online. Os preços, como será a transmissão e horários são indicados em cada atração.

“O entretenimento mudou, não há dúvidas sobre isso. Mas nem de longe quer dizer que parou. As empresas voltadas para a cultura terão que se readequar a essa nova realidade enquanto teatros, cinemas e espaços públicos não puderem ser reabertos”, explica Grasiela Camargo, sócia do Clubinho. “Certamente isso vai gerar maior acessibilidade para todos. Além disso, por não acontecer em um espaço físico específico, pessoas de qualquer local podem assistir já que tudo é transmitido pela internet”, complementa.

Foto: Cyntilante Produções.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -