- Publicidade -

Destaques do Canal Like

Publicado em:

Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune preparam conteúdos exclusivos e capricharam nas dicas!

A tarde de domingo será com o “Maratona Like: Cinebiografias” a partir das 15h. O “Maratona Like: Cinebiografias” traz dicas de obras que mergulham em seus homenageados e no contexto de suas existências, em obras sobre figuras que marcaram vidas, séculos, sociedades e gerações. Já no “Agenda Like”, de segunda, 25 de maio, à 0h, Anne Braune abre a semana com as principais novidades da TV por assinatura, do VoD e do streaming. Com tantas dicas e curiosidades, você vai querer assistir tudo.

A fofura toma conta do canal com o “Reality: Junior MasterChef”, que traz curiosidades da sexta temporada do programa com cozinheiros mirins, no Discovery Home & Health. No ar terça, dia 26 de maio, às 10h.

É fã de cinema francês? Cinéfilos e fãs de cinema francês, vem dica boa por aí… Durante o isolamento, que tal aproveitar e maratonar com a edição extra e especial em casa do Festival Varilux de Cinema Francês? Ao todo, 50 produções – exibidas nas edições anteriores – fazem parte do catálogo, disponibilizado gratuitamente no site do evento. Para curtir os filmes, basta se cadastrar na plataforma do canal Looke. No ar quarta, dia 27 de maio, às 20h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -