- Publicidade -

Diogo Nogueira faz Live na cozinha

Publicado em:

Diogo Nogueira faz sua segunda live direto de sua casa.

Depois da live de aniversário, comemorando seus 39 anos, Diogo Nogueira faz sua segunda live direto de sua casa, neste domingo, 17 de maio, às 12h, no seu canal do YouTube, no canal de YouTube do portal R7 e no YouTube do cantor, com muito samba no pé e receita de dar água na boca.

Além disso, a Live também terá ação solidária e conta com o apoio da plataforma Digimais, que disponibilizará QR code na tela viabilizar as doações.

Diogo Nogueira apresenta sucessos de sua carreira como “Pé na Areia”, “Tá faltando O Que”, “Espelho”, “Fé em Deus” e “Clareou”.   Entre uma batucada e outra, a live ganhará bossa com o compositor na cozinha.

Se na primeira live, entre uma música e outra, cozinhou uma moqueca de camarão e surpreendeu o público com suas habilidades no fogão, desta vez vai preparar durante a transmissão um dos seus pratos favoritos, o “EstrogoNog” – acompanhado de uma banda super enxuta, com os cuidados de higiene e distanciamento recomendados pela OMS. Então, se quiser pegar umas dicas da receita é só deixar o celular preparado para gravar ou o caderninho no jeito para anotar tudo. E prepare-se para cantar junto seus sucessos como “Pé na Areia”, “Tá Faltando o Quê”, “Espelho”, “Fé em Deus” e “Clareou”, entre outras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -