- Publicidade -

Dj Zeh Pretim fará super live dançante, em comemoração aos 10 de carreira

Publicado em:

O Dj Zeh Pretim, conhecido da noite carioca e das festas mais badaladas do Brasil tinha preparado um super evento para comemorar os seus 10 anos de carreira. Com os planos adiados pela pandemia, ele resolveu entrar na onda e preparar uma super live dançante no próximo sábado, dia 30 de maio.

Aliás, Paulo de Castro abria a pista naqueles horários que não tinha ninguém nas festas e mal imaginava que a brincadeira ia crescer e se transformar no Baile do Zeh Pretim, festa que rodou por 8 anos o Brasil, com participações de gala de Marcelo D2, Jesuton, o internacional Z-Trip e tantos outros. Além disso, o DJ já abriu shows de Snoop Dogg, Major Lazer, Sister Nancy, além de trabalhar com João Donato, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Hamilton de Holanda, Natiruts, entre muitos outros.

“Nunca vou esquecer das tremedeiras de nervoso antes de subir ao palco do Rock in Rio e outros festivais pelo Brasil, como Meca, Lolla On The Road e Funn. Quanta energia boa! Aprendi muito nesses 10 anos”, relembra o DJ.

Aliás, os 10 anos de carreira do DJ será comemorado em casa no dia 30 de maio, das 15h às 17h com arrecadações de doações para Frente da Maré, SOS Garçons Festa e Casa Amarela.

Foto destaque: Derek Mangabeira

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -