- Publicidade -

Eataly reúne Massimo Bottura e chefs brasileiros renomados em evento beneficente

Publicado em:

O centro de gastronomia Eataly comemora cinco anos de Brasil com renomados chefs em uma iniciativa para criação de seis pratos exclusivos, que farão parte de um menu especial, a fim de reverter parte da venda à ONG Casa do Rio na Amazônia.

Os pratos são comercializados pelo IFood, entre os dias 22 e 24 de maio. O cliente também pode reservar o menu e retirar em opção take out na própria loja enviando um e-mail para eventos@eataly.com.br.

Fazem parte da iniciativa, o italiano Massimo Bottura (Osteria Francescana), e os brasileiros Felipe Bronze (Oro e Pipo), Jefferson Rueda (A Casa do Porco), Janaina Rueda (Dona Onça), Rodrigo Oliveira (Mocotó) e José Barattino (Eataly).

Aliás, parte da renda arrecadada será revertida para a ONG Casa do Rio, que trabalha para a autonomia dos povos da floresta e o desenvolvimento sustentável da Amazônia. Neste momento, a organização atua para amparar os vulneráveis dos municípios de Careiro e Manaus, no estado do Amazonas, severamente afetados pela pandemia do Coronavírus.

A intenção do Eataly é iniciar a partir desta ação uma parceria duradoura com a instituição, que passe também pelo trabalho com mulheres empreendedoras que trabalham com alimentos e gastronomia na região.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -