- Publicidade -

Empório Farinha Pura realiza lives semanais com sommeliers

Publicado em:

O Farinha Pura oferece aos seus clientes, lives sobre o universo dos vinhos e as curiosidades da bebida. A ação é em parceria com diversos sommeliers conhecidos no mercado, entre eles Paula Brazuna, da BWC Brasil, Filipe, da Grand Cru, Rodrigo Oliveira, da Casa Flora, entre outros.

As lives acontecem toda semana no Instagram. Amanhã, dia 20 de maio, a Live será sobre vinhos chilenos com o Leyda (Pinot Noir, Sauvignon Blanc, Chardonnay) e no dia 27, será sobre vinhos da Provence, na França (Berne Esprit Méditerranée e Brise Marine Méditerranée). As duas com o sommelier da Grand Cru Filipe Novais.

“Fomos os pioneiros em lives sobre o mundo dos vinhos. Queremos dar aos nossos clientes diversão em casa e uma degustação incrível da bebida mais charmosa vendidas na nossa loja. O projeto está dando muito certo”, diz Marcelo Santos, Gerente de Marketing do Farinha Pura.

Para uma experiência completa, todos os vinhos degustados nas lives podem ser encontrados com descontos no próprio Empório Farinha Pura. Basta pedir a bebida pelo número (21) 3239-8000 ou WhatsApp: (21) 99969-3843

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -