- Publicidade -

Fátima Bernardes e Thelma Assis participam do “Saia Justa”

Publicado em:

Diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o papo com suas companheiras, Mônica, Pitty e Gaby, que entram dos sofás de suas casas junto com as convidadas Fátima Bernardes e Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20.

As saias debatem com Fátima sobre a convivência familiar durante o isolamento social causado pela epidemia da Covid-19. Mesmo com os filhos crescidos, a jornalista e apresentadora revela como tem sido a rotina com os trigêmeos. Ela também opina sobre a melhor forma de enfrentar a quarentena: sozinho ou a dois. Questões como “Será que os casais estão mesmo levando a melhor na quarentena?” e “A distância pode preservar o relacionamento do desgaste?” também estarão em pauta.

Já a médica e vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, entra em cena para falar sobre como tem sido enfrentar o isolamento social logo após seu confinamento de mais de três meses no reality show. A partir de sua experiência, ela conta como está sendo assimilar os efeitos da pandemia e se imaginava encontrar esta situação enquanto ainda estava no programa.

O programa “Saia Justa” vai ao ar todas as quartas, às 21h30. Antes, o público poderá interagir com Astrid e as ‘saias’ no esquenta para o programa, às 21h, no Instagram do GNT.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -