- Publicidade -

Filmes no Streaming do Telecine que celebram os 131 anos da Torre Eiffel

Publicado em:

Um dos cartões-postais, inegavelmente, mais famosos do mundo, a Torre Eiffel, comemora 131 anos nesta quarta-feira (06). Abaixo você encontra uma seleção de roteiros clássicos e modernos, que se passam em Paris,a fim de passear pela Cidade Luz.

A capital francesa é,  certamente, ponto turístico para muitos filmes como em O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Na comédia romântica, Audrey Tautou protagoniza uma jovem sonhadora que ajuda, com pequenos gestos, as pessoas a sua volta até se apaixonar por uma delas. Consagrada como uma das mais aplaudidas obras do cinema moderno francês foi indicada a cinco Oscars.

Outro longa que tem Paris como cenário é A Invenção de Hugo Cabret, que tem a direção de Martin Scorsese. Sucesso de crítica, o longa traz a história de um menino pobre e órfão que vive em uma estação de trem, conforme a história é contada conhecemos um pouco mais sobre a cração dos efeitos visuais de Georges Méliès. O filme foi premiado em 2012 com cinco Oscars, a obra é repleta de magia, aventuras e drama.

A continuação da franquia De Pernas Pro Ar 3 mostra um novo momento na vida da empresária do ramo de sex shops, interpretada por Ingrid Guimarães. Após inaugurar a expansão da Sex Delícia em Paris, a workaholic Alice anuncia que se afastará dos negócios, decidindo assim se dedicar a família. Além de divertir, o terceiro filme da comédia também toca em temas do universo feminino, como sororidade e independência.

Sabrina traz Audrey Hepburn como a filha do motorista de uma poderosa família americana, que após passar dois anos em Paris e retornar para a mansão, passa a viver um romance com um jovem playboy da família. A comédia romântica conquistou o Oscar de Melhor Figurino. O filme se tornou, certamente, um clássico, que a cima de tudo, acredita no amor.

Confira alguns destaques:
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Moulin Rouge – Amor Em Vermelho
A Invenção de Hugo Cabret
Os Sonhadores
Último Tango Em Paris
Minha Irmã De Paris
De Pernas Pro Ar 3
Sabrina (1954)
O Diabo Veste Prada
A Bailarina – animação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -