- Publicidade -

Gilberto Gil e Erasmo Carlos farão dobradinha, em Live

Publicado em:

Gilberto Gil e Erasmo Carlos farão uma dobradinha em formato de live nesta sexta-feira, 8 de maio, às 16h, no Instagram da União Brasileira de Compositores (@ubcmúsica). Aliás, o Tremendão entrevistará Gil, no programa Janela UBC, que faz parte da campanha “Juntos Pela Música”, criada pela UBC em parceria com o Spotify, que visa arrecadar fundos para artistas impactados pela crise do Covid-19.

O fundo Juntos Pela Música foi aberto com intuito de apoiar os nossos compositores e artistas. No último mês com um aporte inicial de R﹩ 1 milhão, sendo R﹩ 500 mil da UBC e R﹩ 500 mil do Spotify. Atualmente, a campanha já recebeu mais de 1500 doações do público através de um crowdfunding no site Benfeitoria. Até o momento, mais de 1500 pessoas já colaboraram.

Marcelo Castello Branco, diretor-executivo da UBC fala sobre este inédito encontro virtual. “Erasmo e Gil farão uma conversa musical imperdível e solidária com o fundo Juntos pela Música, em prol dos artistas mais afetados por esta crise. Erasmo é Diretor eleito da UBC. Gil inaugurou nosso Prêmio anual, em 2017.A história da musica brasileira passa por esta amizade e parceria”, afirmou o executivo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -