- Publicidade -

IZA e Maejor lançam single e clipe para campanha “Be The One”

Publicado em:

 Campanha “Be The One” ganha single.

IZA e Maejor lançam, nesta quinta-feira, dia 21 de maio, nas plataformas digitais , a música “Let Me Be The One”, resultado da campanha Be The One – apoiada pela UNESCO, Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e Aliança Mundial YMCA.

O projeto foi pensado em prol de causas importantes, das quais fazem parte 17 objetivos globais lançados pelas Nações Unidas. O clipe, gravado em fevereiro deste ano, antes do isolamento social, em São Paulo, conta com a participação muito especial de refugiados de vários países. Certamente, a ideia é dar visibilidade para essas pessoas que saíram de seus países e viram no Brasil um novo lar.

Aliás, segundo Maejor, a música tem como objetivo apresentar às pessoas as frequências de cura. “A melhor maneira de fazer isso era criar músicas com a mesma vibração do que estão ouvindo agora e ajustar a música em 432Hz. Portanto, independentemente da letra ou da batida – a frequência de cura pode ter um impacto positivo na pessoa que está ouvindo minha música”, conta Maejor. “‘Let Me Be The One’” está sintonizado em 432Hz e suporta a missão da minha vida de curar por meio do som”, completa.

 “Fiquei muito animada com essa proposta, principalmente sendo uma campanha da ONU e do ACNUR, com quem eu sempre quis me envolver”, completa. “Com tantas idas e vindas desse projeto, por conta da quarentena, realmente não há momento melhor para essa música e esse clipe serem lançados”, acrescenta.

Outra ação programada para divulgar a campanha é um evento on-line, que acontece hoje, dia 21 de maio, às 14h. O painel de debate será transmitido pelo Youtube, Facebook e Twitter da IZA e no Youtube do Multishow também e terá um pocket acústico de três músicas de cada um dos artistas. O lançamento também coincide com o Dia Mundial das Nações Unidas para a Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento. O clipe de “Let Me Be The One” ficará disponível posteriormente a conferência.

A fim de incentivar pessoas a serem agentes de liderança em suas próprias comunidades fornecendo ferramentas, o  movimento Be The One contribui para um futuro melhor, assim, fazendo parte da solução para os problemas que afetam o planeta. O plano é arrecadar doações, vendas e parcerias com produtos feitos especialmente para a campanha.

“A mudança real virá com a participação e contribuição de todos: governos, empresas, organizações da sociedade civil e indivíduos”, disse o coordenador das Nações Unidas no Brasil, Niky Fabiancic.

 

Foto destaque: Rodolfo Magalhães

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -