- Publicidade -

Luan Santana fará live pela TV Globo, Multishow e Globoplay

Publicado em:

O  dia dos namorados tem tudo para ser pra lá de romântico. No sábado, dia 13 de junho, Luan Santana convida todos os apaixonados a curtirem juntos um show, ao vivo, para comemorar o dia dos Namorados, com ar mais intimista.

O cantor esteve acompanhando ao longo do dia as últimas notícias da evolução da pandemia e, junto com a Globo, decidiu fazer a live em sua casa, em São Paulo. A primeira hora de “Luan Santana Em Casa” vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após ‘Fina Estampa’. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.

A apresentação que o cantor gostaria de fazer no Allianz Park vai ser remarcada. A ideia inicial do cantor era fazer a live no estádio fechado, sem público e com todos os cuidados, mas, ao estudarem outras alternativas artísticas para a apresentação do dia dos Namorados, todos concordaram que era mais adequado fazê-la em casa.

“Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama”, explica Luan Santana, que promete mais de três horas de música boa.

Foto destaque: Globo/ Fábio Rocha

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -