- Publicidade -

Maestro Rodrigo Toffolo apresenta no Instagram, o livro infantil “Amiga Música”

Publicado em:

A Orquestra Ouro Preto tem disponibilizado diferentes concertos nas principais plataformas digitais. Além disso, o Maestro Rodrigo Toffolo tem feito lives semanais contando a história dos discos, os bastidores das gravações e resgatando a trajetória de 20 anos da Orquestra.

Essa semana, será a vez de aproximar também a criançada do universo musical. No dia 24 de abril, às 16h, o Maestro Rodrigo Toffolo apresenta no Instagram, o livro infantil “Amiga Música”. Lançado em 2017, a publicação marca a primeira incursão do maestro no universo literário, acompanhado de um dos principais nomes da literatura infantil, Ziraldo, que ao lado do Mig assinam a ilustração.

Inspirado em sua filha Beatriz, “Amiga Música” conta a história de como a garotinha desvenda as belezas e os mistérios da vida por meio da música. O livro é interdisciplinar e adota um ponto de vista lúdico e pedagógico, para estimular o sonho e a imaginação das crianças, aproximá-las do universo musical.

Acompanhe as redes sociais e confira a programação das próximas lives da Orquestra nessa quarentena:

– Dia 24 de abril, sexta-feira, às 16h – Live sobre o livro “Amiga Música” escrito pelo Maestro Rodrigo Toffolo com ilustração do Ziraldo.

– Dia 1º de maio, sexta-feira, às 16h – Live sobre o disco “Quem Perguntou Por Mim”

Foto destaque: Fernando Brant

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -