- Publicidade -

Michel Teló lança de “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos

Publicado em:

O cantor Michel Teló foi um dos convidados brasileiros para participar do projeto “Deezer Home Sessions”, cuja ideia é a gravação de versões caseiras e intimistas de músicas autorais e covers. Aliás, a música escolhida foi “Apenas mais uma de amor”, uma das mais famosas de Lulu Santos.

Segundo Teló, a escolha faz jus ao verso “a alegria que me dá, isso vai sem eu dizer”. “Temos uma amizade linda, e escolhi uma música que não só eu gosto muito, todo mundo gosta. É muito especial essa moda que fala do amor de forma muito especial, do jeito mais puro de ser. Estou em casa, fiz então de uma maneira bem simples, mas com muito carinho e espero que vocês gostem”, conta Michel.

“Queremos que os músicos saibam que estamos aqui para eles. É fundamental que os artistas mantenham contato com seus fãs neste momento de isolamento. Nossos conteúdos de Home Sessions oferecem aos artistas uma nova maneira de ouvirem suas vozes”, defende Nigel Harding, vice-presidente de marketing global de artistas da Deezer.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -