Vasil acaba de perder sua grande parceira de vida, a esposa Ivanka. Quando, após o funeral, uma parente afirma ter recebido chamadas da falecida no celular, Vasil decide viajar até um famoso médium, com a esperança de entrar em contato com ela. Seu filho, Pavel, tenta dissuadi-lo da ideia, mas Vasil insiste em seguir em frente. Os dois, então, partem numa louca jornada que os fará enfrentar a culpa que sentem acerca da perda, enquanto uma série de absurdos colocam à prova a relação entre eles.

Distribuído pela Pandora Filmes, longa da Bulgária, deveria chegar aos cinemas de todo o Brasil no mês de março, porém, devido às circunstâncias do COVID-19 em todo o mundo, a distribuidora decidiu lançar o filme de forma inédita e exclusiva na plataforma digital do BELAS A LA CARTE, disponível a partir do dia 07 de maio.

Dirigido por Kristina Grozeva e Petar Valchanov, é baseado em uma história real que aconteceu na família dos diretores, conta Kristina que “Depois do funeral da mãe de um parente, um vizinho apareceu apavorado e disse: ‘Sua mãe está me ligando!’. Olhamos o telefone e vimos o nome, a data e o horário da ligação. Ele disse que a ligação ocorrera há dois minutos, sendo que ela tinha sido enterrada três horas antes. Ficamos impressionados e começamos a acreditar que era uma situação sobrenatural. Talvez ela quisesse entrar em contato conosco e dizer algo, mas, depois de alguns minutos, descobrimos uma razão lógica para aquilo ter acontecido, o que nos motivou a escrever a trama do filme”. O filme é um projeto paralelo a uma trilogia inspirada em notícias de jornal, da qual fazem parte A Lição (2014) e Glory (2016), que também estão disponíveis na plataforma Belas À La Carte. O terceiro filme da trilogia (The Triumph) ainda está em fase de desenvolvimento.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here