- Publicidade -

Sony Music Latin e Global Citizen reúnem estrelas da música latina

Publicado em:

Projeto beneficiará a Organização Pan-Americana da Saúde.

A Sony Music Latin e a associação internacional de ativismo Global Citizen lançam uma nova versão de “Color Esperanza”, originalmente realizada por Diego Torres, nesta segunda-feira, 18 de maio.

Todo o lucro líquido gerado será direcionado à Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e seus esforços para aliviar o COVID-19 nas Américas. Entre no site Coloresperanza.me para participar desse movimento.

Hugh Evans, co-fundador e CEO da Global Citizen, afirma que “a Global Citizen se orgulha de unir forças com a Sony Music Latin para reconhecer os profissionais de saúde em todo o mundo e apoiar a resposta da OPAS ao surto de COVID-19”.

A Dra. Carissa F. Etienne, diretora da OPAS, comenta que “Aplaudimos a Sony Music Latin e Global Citizen por trazer esperança ao povo da América através da música e agradecemos a todos os fãs, quem, graças ao seu apoio a essa canção, ajudará a salvar vidas do COVID-19 em toda a América. A renda gerada por esta nova versão do ‘Color Esperanza’ permitirá à OPAS continuar apoiando nossos países membros durante a pandemia, especialmente as comunidades mais vulneráveis”.

A versão 2020 de “Color Esperanza” se destaca com a participação de seu intérprete original, Diego Torres, na companhia de Ruben Blades, Camila, Camilo, Pedro Capó, Coti, Dilsinho, El Cigala, Farruko, Fonseca, Kany García, Leonel García, Gente De Zona, Leslie Grace, Nicky Jam, Lali, Ara Malikian, Dani Martín, Mau y Ricky, Prince Royce, Rauw Alejandro, Reik, Rio Roma, Carlos Rivera, Ivete Sangalo , Thalía, Angela Torres, Manuel Turizo, Jorge Villamizar (Bacilos) e Carlos Vives.

 Aliás, desde o seu lançamento, essa música, certamente, tem transmitido união, paz e, claro, esperança. Por quase 20 anos, tem empoderado o público na América Latina e a comunidade latina nos Estados Unidos, tornando-se um hino de várias causas sociais de mudança. O público pode apoiar essa iniciativa ouvindo a faixa on-line, assistindo ao vídeo e usando as hashtags #StreamforHope, #StreamforEsperanza ou #Coloresperanza2020 nas redes sociais.

Alex Gallardo, presidente da Sony Music US Latin, disse que, “Há muito tempo ‘Color Esperanza’ tem encorajado os amantes da música em todo o mundo. Temos a honra de nos unir à Global Citizen para estrear uma nova versão deste clássico com um elenco de grandes estrelas da música latina e, ao mesmo tempo, sermos solidários na luta contra o COVID-19. A música nos dá esperança quando mais precisamos”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -