- Publicidade -

Theatro Municipal do RJ lança tour virtual

Publicado em:

Em meio à pandemia do coronavírus, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro está de portas fechadas. Enquanto isso, a equipe de projetos especiais resolveu colocar em prática um tour virtual. A ideia é, inegavelmente, um grande sucesso!

A partir de 1° de junho, será possível passear pelo Theatro, conhecer um pouco da história e de qualquer lugar do mundo, acessar o conteúdo sem sair de casa. O tour começa pelo Salão Assyrio, depois segue para a sala de espetáculos, escadaria e hall de entrada, em seguida para o foyer do Balcão Nobre e finaliza em uma das varandas laterais da Avenida Rio Branco.

Aliás, a câmera é o visitante. O percurso é comandado pela mediadora Diana Fagundes que trabalha no TMRJ desde 2018. É a mesma guia que integra a equipe da visita presencial.

Inaugurado em 14 de julho de 1909, o Theatro é considerado uma das principais casas de espetáculos do Brasil e uma das mais importantes da América do Sul.

Para Aldo Mussi, Presidente do TMRJ, este novo projeto é uma ótima alternativa à população: “A visita guiada virtual no Theatro Municipal é um presente de Aniversário de 111 anos para populações de todo o planeta acessarem. Com certeza uma experiência amplificada que deixará orgulhosos os que, no inicio do século passado, ergueram nosso Palácio ” – finaliza o Presidente.

Foto destaque: Fred Pontes Sececrj

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -