- Publicidade -

Universal comemora Dia do Abraço com ação no Tik Tok

Publicado em:

A comemoração anual de Dia do Abraço, celebrado em 22 de maio, da Universal Consumer Products será promovida com uma ação no TikTok focada nos personagens de Trolls, aclamada animação da DreamWorks, e no novo filme, Trolls 2 World Tour.

Neste ano, a comemoração começou com o envio de um seeding digital repleto de atividades para as famílias se divertirem em casa. Na sexta (22), Otaviano Costa e outros influenciadores digitais, como Luccas Neto, vão convidar seus seguidores para celebrarem a data no melhor estilo de Poppy, Tronco e toda a turma de Trolls: com muita música, dança e abraços – desta vez, virtuais.

A ideia é incentivar que o público participe de um desafio na rede social do momento usando a modalidade “dueto”, que divide a tela ao meio. Dessa forma, será possível aproveitar a função para duas pessoas interagirem e simularem um abraço virtual. Os participantes vão convidar os amigos para participar e distribuir positividade, usando as hashtags #DiaDoAbracoTrolls e #UmMilhaodeAbracos.

“O abraço, mesmo que virtual, continua sendo um gesto de amizade que aproxima e nos ajuda a viver esse momento com mais leveza e alegria”, revela Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da Universal Consumer Products Brasil. “Os Trolls, da DreamWorks, nos ensinaram a importância do abraço e agora nos mostram que a distância física não nos impede de distribuir alegria”.

Aliás, s influenciadores também vão convidar os seguidores para participarem da campanha de Mês do Abraço do Hospital ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, que está arrecadando doações para ajudar as crianças em tratamento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -