- Publicidade -

Vou Pro Sereno lança terceira edição do DVD “Jogando Em Casa”

Publicado em:

 Vou Pro Sereno lançou a terceira edição do DVD “Jogando Em Casa” nesta sexta-feira. São seis novas faixas que chegam às plataformas, incluindo uma nova versão de “Bye Bye”, além de participações de Mumuzinho e Parangolé.

“A gente está muito feliz em lançar essa nova parte do DVD, principalmente por conta de ‘Bye Bye’, que era uma faixa muito aguardada pelos fãs. Ela é uma regravação da música que fez muito sucesso no início dos anos 90”, conta Júlio. “A gente já cantava naquela época e trouxemos com uma roupagem nova para o DVD”, complementa.

Além de “Bye Bye”, completam esta terceira edição as músicas “Psicografo”, com participação do Mumuzinho, “Quando o Mal Virar Mel”, a autoral e inédita “Sagrada Família”, “Estrela do Céu / Amor a Favela” e o medley com músicas de Dorival Caymmi, Art Popular, Riachão e Caetano Veloso, com participação de Tony Salles, do Parangolé, “Eu Não Tenho Onde Morar / Amor de Matar / Cada Macaco no seu Galho (Chô Chuá) / Samba da Minha Terra / Marinheiro Só”.

Destaque para a participação de Mumuzinho, que como conta Julio, não só colaborou com sua voz, mas também como um dos diretores do projeto. “Estamos ansiosos para mostrar a participação do Mumuzinho, que é um cara muito importante pra gente. Que além de amigo, participou cantando e ajudando na direção desse DVD”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -