- Publicidade -

Cabaret Pride Show celebra a diversidade em live

Publicado em:

O Dia internacional do orgulho LGBTQIA+, 28 de junho, conta com a primeira edição do Cabaret Pride Show. Divertido e moderno, o evento contará com performances dos principais nomes da cena Drag nacional, como Penelope Jean, Silvetty Montilla, Halessia, Thália Bombinha, Valenttini, Marcia Pantera, Leyllah Diva Black, Gysella Popovic, Lysa Bombom, Danny Cowlt, Alexia Twister, Michelly Summer, dentre outras surpresas.

Com mais de 10 shows e previsão de duração de cerca de 2 horas, o festival será transmitido ao vivo no Youtube da Skyy Vodka e também no Facebook da marca, a partir das 20 horas, diretamente de um estúdio em São Paulo.

O comando da live ficará por conta do irreverente ator e apresentador Vitor DiCastro, dos canais @quebrantootabu e @debocheastral, que além de introduzir as performances, vai trazer um conteúdo plural e diversificado, levando mensagens importantes e de forma leve para o público, que poderá interagir através da #SKYYAlemDoOrgulho no Twitter.

O Cabaret Pride Show arrecadará fundos para instituição de apoio a causas e amparo de pessoas LGBTQIA+. Durante a transmissão, as doações poderão ser feitas através de um QR Code que ficará disponível em tempo integral na tela. Todo valor arrecadado será integralmente doado para a instituição.

Aliás, na sexta-feira, dia 26, às 19 horas, uma live com Pri Bertucci e Silvetty Montilla, no Instagram da Skyy Vodka , fará um esquenta para o evento de domingo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -