- Publicidade -

Casa&Gourmet fará Lives para o Dia dos Namorados

Publicado em:

O Casa&Gourmet está apresentando casais reais no Instagram para celebrar o Dia dos Namorados, também vai oferecer lives alusivas à data. Retomando o projeto “Música Delivery C&G” (anterior à pandemia), no qual músicos que se apresentam nas ruas do Rio de Janeiro e no metrô ganhavam espaço nos corredores do complexo gastronômico, agora o palco será virtual – através de lives no Instagram. Como os músicos costumam trabalhar com um chapéu para contribuições, foi criado um “chapéu virtual”: através do PicPay, o público vai poder colaborar diretamente com cada artista, com a quantia que desejar.

No dia 09, terça-feira, quem se apresenta é Jeise (@jey.clarinet no Instagram), tocando jazz em seu clarinete. Na quarta-feira, 10, o cantor Ualdo (@ualdooficial no Instagram) apresenta repertório de MPB. As duas lives acontecem às 19h30.

Além disso, no dia 08 acontece uma live de gastronomia com chef Alexandre Mesquita, do restaurante Italioca. A programação faz parte da campanha “Amor na Quarentena”, criada pelo C&G para o Dia dos Namorados 2020.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -