- Publicidade -

Chef Malu Mello leva produtos orgânicos para a mesa

Publicado em:

Malu Mello não para! Em sua nova empreitada, a chef decidiu levar ainda mais sabor para a mesa dos comensais. Conhecida por seu trabalha como personal chef, adaptado hoje para o delivery – devido o isolamento social causado pela pandemia -, a chef aporta na Cidade Maravilhosa com produtos orgânicos, direto do sítio.

Criada no interior do Rio, a chef sempre teve contato direto com a terra e estendeu isso aos seus pratos. “Eu já utilizo os orgânicos do sítio em minhas preparações, mas a ideia desse novo projeto é trazer produtos in natura aos meus clientes. Além do sabor ser mais puro e intenso, é mais saudável e beneficia o ecossistema local. Esse sistema respeita as características da terra, então sempre terá um produto sazonal com o melhor que ele pode oferecer.”, explica Malu.

A linha de produtos no sistema Farm to Table – que consiste em reduzir os intermediários entre produtor e consumidor, fazendo com que os mesmos cheguem à mesa do consumidor em um prazo reduzido e mais frescos – será anunciada pela chef semanalmente e poderá ser encomendado individualmente ou em forma de cesta. A mesma contará com mix de produtos selecionados pela chef, para chegar à mesa da forma mais natural possível e com a garantia de serem artigos seguros e saudáveis.

Na plantação, ganham destaque as cenouras, limão, rabanete, laranja, erva-doce e beterraba. Além das frutas, legumes e vegetais, há ainda a criação de animais. Entre eles estão patos e galinhas, criados livres pelo sítio. Na linha de produtos: mel, ovos caipira e queijo minas. Para esse fim de semana, Malu conta com uma edição limitada – uma versão “aperitivo” dos produtos que estarão disponíveis em breve – de queijo minas(R$22).

Para fazer encomendas, entre em contato com Malu Mello Catering: (21) 97014 – 8878

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -