- Publicidade -

‘Grandes Músicos para Pequenos’ lança programação on-line inédita

Publicado em:

Teatro on-line para a criançada.

O premiado projeto ‘Grandes Músicos para Pequenos’ lança programação on-line inédita voltada para toda a família. Com direção de Diego Morais e roteiro de Pedro Henrique Lopes, serão exibidas três lives, dias 14/06, 28/06 e 12/07, às 16h, com trechos pré-gravados de espetáculos e quadros inéditos com possibilidade de interação dos telespectadores.

O projeto Grandes Músicos para Pequenos foi criado com o intuito de apresentar a vida e a obra de importantes compositores para as novas gerações. Aliás apresentações fazem parte do projeto “Diversão em Cena” e serão exibidas em suas redes sociais, Facebook, Instagram e Youtube.

O carismático personagem Mêlo (Pedro Henrique Lopes), do espetáculo ‘Raulzito Beleza – Raul Seixas para Crianças’, será o cicerone das três livezinhas. As apresentações terão cenas e atividades inspiradas em três peças do projeto: ‘Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças’ (14/06); ‘Raulzito Beleza – Raul Seixas para Crianças’ (28/06) e ‘Tropicalinha – Caetano e Gil para Crianças’ (12/07), com atividades temáticas e informações sobre os músicos homenageados para despertar a curiosidade das crianças sobre os artistas e sua obra. Outras atividades estão disponíveis no canal do Youtube do Grandes Músicos para Pequenos.

“Agora, temos mais um canal de interação com as famílias que acompanham o projeto. Com os teatros fechados, é importante que se criem atividades virtuais atraentes que estimulem as crianças. Nosso objetivo é iniciar uma nova fase, com conteúdos audiovisuais elaborados para unir todas as gerações”, explica o diretor Diego Morais.

As inovações musicais e artísticas da Tropicália em conteúdo exclusivo para toda família, celebrando os 52 anos de lançamento do álbum que deu origem ao tropicalismo.

Aliás, todas as exibições serão transmitidas pelas redes sociais (Facebook e Instagram) e pelo canal do YouTube do “Diversão em Cena”, projeto que democratiza o acesso ao teatro infantil, criado e mantido pela ArcelorMittal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -