- Publicidade -

Imovision disponibiliza Uma Mulher Fantástica, por um dia

Publicado em:

A fim de comemorar o dia do orgulho GLBTI+ que acontece neste domingo dia 28 de junho, a Imovision vai disponibilizar para seus fãs por 24hrs o link do filme Uma Mulher Fantástica gratuitamente.

Para participar basta seguir o @imovision no Instagram . O link via vimeo e a senha serão liberados lá. A exibição do filme começa no sábado dia 27.06 as 18:00 e vai ficar disponível para assistir até domingo dia 28.06.

Vale lembrar que o filme não esta disponível em nenhuma plataforma digital, então nos ajudem a espalhar a noticia e aproveite para ver ou rever o filme.

Aliás, Uma Mulher Fantástica foi Vencedor do Oscar na categoria Melhor Filme Estrangeiro, em 2018 , além disso, o filme fez parte da Seleção Oficial do Festival de Berlim 2017, onde ganhou o Urso de Prata por  Melhor Roteiro .

O filme relata a historia de Marina ( interpretada pela atriz e transexual Daniela Vega) uma garçonete transexual que passa boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. O problema é que, após a inesperada morte de Orlando (Francisco Reyes), seu namorado e companheiro, sua vida dá uma guinada total tendo que lidar com o preconceito de seus familiares.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -