- Publicidade -

Jota Quest fará Live “A Voz do Coração”

Publicado em:

Foto: Maurício Nahas

Jota Quest fará uma nova Live, intitulada “A Voz do Coração”, acontece no próximo sábado, 6 de junho, a partir das 20h. A Live contará com grandes hits de seus 25 anos de trajetória, interação com fãs e personalidades, surpresas no repertório, além de apoiar o movimento “Dias Melhores Amazonas”, campanha de arrecadação de doações para a população do estado do Amazonas, no combate à pandemia e seus desdobramentos.

Na reta final dos preparativos, a banda prepara homenagens ao “Dia Mundial do Meio Ambiente”. Além disso, irão reunir mensagens com depoimentos de fãs e personalidades.

Aliás, a ação “Dias Melhores Amazonas” é desdobramento do “Movimento Dias Melhores”, nascido em Belo Horizonte-MG, por iniciativa de empresários e personalidades mineiras, no intuito de prestar ajuda no combate à pandemia do Covid-19 e seus efeitos, e que agora concentra seus esforços no apoio à população carente do estado do Amazonas e adjacências, em parceria com as “Pontifícias Obras Missionárias” (POM), entidades que contam com o apoio da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil); grupo CÁRITAS (Regional Amazonas); e da CRB (Confederação dos Religiosos do Brasil).

Certamente, todos os recursos arrecadados entre os dias 4 e 8 de junho, e durante o evento “Jota Quest Live – A Voz do Coração”, pela plataforma de pagamento, ou através de depósito bancário na conta do Banco Inter, serão doados, através de um Termo de Doação para as “Pontifícias Obras Missionárias” (POM).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -