- Publicidade -

Lucas Reis e Thacio homenageiam a vida na roça em “Onde Moram meus Pais”

Publicado em:

Foto: Iris Alves.

 “Onde Moram meus Pais”, sucesso conhecido nas vozes de Taviano e Tavares,  ganha um toque especial da moda de viola de Lucas Reis e Thacio.

Os Arcos da Lapa, famoso cartão postal do Rio de Janeiro que costuma ser símbolo da vida boêmia por seus barzinhos em volta e o grande fluxo de pessoas, deu o contraste perfeito para os estrofes “O riacho da jangada, quanta lembrança me traz. A campina verdejante e os lindos coqueirais. Minha alegria foi tanta quando vi a casa branca onde moram meus pais” cantadas de forma tão verdadeira pelas vozes marcantes da dupla”.

 

“Essa música conta a história de um caboclo sertanejo que sente falta dos tempos de quando morava com os pais dele no campo. Ele fala que tem saudade da natureza, dos animais, dos amigos, daquela época de uma dupla que a gente é fã. Sempre cantamos essa música, mas não tínhamos colocado em projeto, essa foi a hora, quando estávamos tão longe”, conta Lucas Reis.

Aliás, a faixa é mais um lançamento do projeto #SemFiltro que tem como objetivo apresentar grandes sucessos da música sertaneja, de outros gêneros musicais e inéditas no melhor estilo sertanejo de raiz, certamente.

Cada faixa chega junto a um vídeo gravado em pontos turísticos importantes de São Paulo ou Rio de Janeiro, provando que, independente do palco, a moda de viola é contagiante e cabe em qualquer lugar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -