- Publicidade -

Marcelo Serrado em “Os vilões de Shakespeare” no projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa”

Publicado em:

Foto: Guilherme Mai

“Os Vilões de Shakespeare”, do inglês Steven Berkoff, com direção de Sergio Módena, e protagonizado pelo ator Marcelo Serrado irá abrir o projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa”.

O projeto contará também com mais dois espetáculos solo de sucesso que serão transmitidos ao vivo, direto do Teatro Claro Rio, pelo canal do Youtube do Sesc em Minas e do Teatro Claro Rio. Os espetáculos contarão ainda com tradução simultânea de libras e áudio transcrição para garantir o acesso das pessoas com deficiências auditivas e visuais.

No dia 27, haverá a apresentação de Heloisa Périssé com sua comédia “E foram, quase felizes para sempre”, no dia 11 de julho, Zezé Polessa  apresenta a montagem de “Não sou feliz, mas tenho marido”, no dia 25 de julho. Todas as apresentações acontecem aos sábados, às 20h30.

“Considerando a característica do projeto, virtual, buscamos reunir artistas bem populares, reconhecidos pelo grande público e com forte presença nas redes sociais (Marcelo, Heloísa e Zezé, juntos, tem mais de 3 milhões de seguidores), para que os espetáculos alcancem o maior número de pessoas possível. Além disso, pretendemos também oferecer à nossa plateia espetáculos de diferentes estilos e linguagens”, explica Marisa M. Coelho, diretora da Pólobh.

O acesso às transmissões será gratuito, porém durante as apresentações o público poderá fazer doações (via QR Code) para o Projeto Mesa Brasil, promovido pelo Sesc, em uma edição especial em benefício das campanha “APTR ao Lado do Trabalhador de Teatro” e “Salve a Graxa BH” que estão oferendo apoio ao sustento de profissionais do setor teatral que estão impedidos de exercer suas funções durante a pandemia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -