- Publicidade -

Mc Jottapê e PK lançam clipe “Não Para Não”

Publicado em:

Mc Jottapê e PK acabam de lançar single e clipe de “Não Para Não”. O desejo era antigo, mas por questões de agenda, somente agora os cantores conseguiram gravar juntos pela primeira vez. A parceria sempre foi muito esperada ao mesmo tempo por ambos, e agora vem com tudo! Com grandes chances de se tornar mais um hit na carreira de ambos.

Aliás, “Não para não” tem como inspiração o funk melody, conhecido dos anos 2000, com batida mais seca, dando mais destaque para as vozes dos cantores, a fim de adicionar um tom de nostalgia.

“Gostei muito de fazer esse trabalho com PK, a gravação do clipe foi um pouco diferente daquela que estamos acostumados, eu gravei aqui em São Paulo e ele no Rio de Janeiro. O resultado ficou incrível, o feat deu super certo e tenho certeza tem mais um hit vindo por aí”, comenta Jottapê.

Para PK, o sentimento é o mesmo, “Mc Jottapê é um parceiro que admiro muito, já estávamos planejando um som faz tempo. Ele foi fazer um trabalho no estúdio onde eu gravo e acabamos unindo o útil ao agradável. Sobre o clipe, infelizmente já estávamos vivendo isso tudo de quarentena, e ele teve que fazer a parte dele em São Paulo e eu no Rio de Janeiro.”

Fotos: Suburbano / WC no Click

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -