- Publicidade -

Pabllo Vittar e Laura Muller em entrevistas inéditas no ‘Altas Horas’

Publicado em:

“Eu vou ser uma pessoa mais amável, mais do que eu já era”. É essa uma das tantas resoluções da quarentena de Pabllo Vittar, que bate um papo com Serginho Groisman sobre empatia, saudade e solidariedade no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 20. Em sua casa, em Minas Gerais, a dona de uma indicação ao Grammy Latino também conta que encontrou nos amigos a força que precisava para enfrentar esse período: “Nesta pandemia, eu tenho visto muito o amor dos meus amigos, que eu não imaginava que seria tão forte. Nesses momentos, temos sido um campo de apoio para as nossas ansiedades e medos”.

Durante a conversa, Serginho e Pabllo recordam as participações da cantora no programa, em especial, a edição que irá ao ar neste sábado, registro de quando a artista começava a ganhar prestígio no universo da música.

Quem também participa do programa é Laura Muller. Em entrevista inédita ao apresentador, a sexóloga fala sobre sexo durante a quarentena. “Tem acontecido um movimento muito bacana: as pessoas estão conversando mais, se conhecendo… Também tem muita gente fazendo sexo virtual”, analisa a especialista.

Além disso, Serginho entrevista virtualmente o trio italiano Il Volo, formado pelos jovens músicos Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble. Em regiões diferentes da Itália, os convidados contam sobre a progressiva volta à rotina, que ainda exige uma certa cautela. Na conversa, os italianos garantem que sempre se divertiram no ‘Altas Horas’ e reconhece no apresentador uma boa lembrança da nossa terra. “Nós amamos os nossos fãs brasileiros, eles são incríveis”, garante Ignazio Boschetto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -