- Publicidade -

Série documental, ‘Eu Terei Sumido na Escuridão’, estreia na HBO

Publicado em:

‘Eu Terei Sumido na Escuridão’, série documental de seis episódios, estreia neste domingo, 28 de julho, às 23h, na HBO e na HBO GO. Baseada no best-seller homônimo da escritora e jornalista Michelle McNamara, a produção acompanha a investigação do assassino de Golden State, responsável por 50 invasões residenciais seguidas de estupros e outros 12 assassinatos no final dos anos 70 e início dos anos 80, na Califórnia.

O documentário dá voz aos sobreviventes e seus familiares, relatando um período em que os crimes sexuais eram frequentemente desprezados ou escondidos por medo. Ao tratar crimes reais, a série narra o caminho de um assassino misterioso e a determinação de uma mulher para que o caso viesse a público.

Contada com as palavras da própria autora por meio de gravações originais exclusivas e extratos do seu livro narrados pela atriz Amy Ryan, ‘Eu Terei Sumido na Escuridão’ se baseia em imagens de arquivo e em arquivos policiais, assim como em entrevistas com detetives, sobreviventes e familiares do assassino.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -