- Publicidade -

Storytel lança audiobook da biografia do baixista do Red Hot Chili Peppers

Publicado em:

Lançado mundialmente em 2019, “Acid for the Children” acaba de ganhar sua versão em audiobook no Brasil pela Storytel, uma das maiores plataformas de audiobook e e-books do mundo. Aliás, o músico americano Michael Peter Balzary, mais conhecido como Flea, é baixista, membro-fundador da banda Red Hot Chilli Pepers e autor do seu livro de memórias.

O baixista inicia a obra contando sua eterna busca pelo divino e espiritual e destaca que para ele, ser famoso não significa nada. Surpreendentemente, em uma narrativa auto-questionadora e sensível, Flea decorre sobre sua origem, dos altos e baixos de sua carreira, sua influência pelo Jazz de Los Angeles dos anos 70 e 80, como se tornou uma estrela do rock famoso mundialmente e como na música encontrou um lugar para canalizar a frustração, a solidão e o amor.

“Acid for the Children” é, acima de tudo, uma história de formação sensível e nostálgica, além de uma carta de amor escancarada ao poder da música e da criatividade de um dos artistas mais renomados do nosso tempo.

O audiobook tem duração de 9 horas e 49 minutos, em língua portuguesa e pode ser ouvida on-line ou offline na plataforma. Outras biografias musicais que podem ser destacadas na Storytel: Chico Buarque Para Todos, Contrapontos – Biografia de Augusto Licks, Scar Tissue – Memórias do Vocalista do Red Hot Chilli Pepper, Com Amor, Janis, entre outros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -