- Publicidade -

Tânia Nardini promove encontro entre elencos de ‘Chicago – The Musical’

Publicado em:

A diretora e coreografa Tania Nardini, responsável pela direção de diversas montagens do musical “Chicago” pelo mundo, promove, encontros on-line entre atores que fizeram os mesmos personagens de diversas produções do espetáculo.

Os encontros acontecem via Zoom, onde os atores de mais de 20 produções, e 12 países diferentes, compartilham um pouco mais da sua experiencia.

Tânia conta que esse projeto surgiu da vontade de, neste momento de isolamento, promover um encontro que no “mundo real” tem pouquíssima probabilidade de acontecer. O projeto conta com uma equipe de sete pessoas na produção e organização: quatro do Brasil, sendo eles: Tânia Nardini, Gabriel Malo, Tatiana Toyota e Thiago Jansen (que está em Portugal), uma da Korea, Kathy Lee, tradutora de Tania desde 2008, uma da Russia, Taisia Petrova, tradutora de Tania em 2013, e uma do México, Carolina, diretora residente e tradutora em 2019.

Aliás, os encontros dependem de uma super organização e depende do alinhamento dos fusos diferentes, afinal os horários são diferentes, depois ter certeza de que as tradutoras estariam disponíveis., Assim um e-mail é enviado para cada um dos convidados para saber do interesse e da disponibilidade.

Quando questionada se esse é um projeto de quarentena ou se ele pode continuar, Tânia diz: “De verdade, não imaginei que ia dar tão certo fora da quarentena. Não sabia se ia conseguir reuni-los, comecei tentando contato com as Velmas os Billys e as Roxies e quando 90% deles aceitou e começamos, outras pessoas começaram a mandar mensagens perguntando se poderíamos nos “encontrar” também. É um projeto que começou na quarentena, mas que pode dar muitos frutos, eu espero”.

https://www.instagram.com/p/CA5f58VAPyP/

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -