- Publicidade -

“Tua Raivinha”, feat de Ludmilla, Cabrera e Joey Montana, ganha clipe oficial

Publicado em:

 “Tua Raivinha”, feat de Ludmilla, Cabrera e Joey Montana, ganha clipe oficial. As cenas trazem uma forte conexão entre os artistas e uma mulher, que é representada por Caroline.

 O produtor Cabrera gravou suas cenas em Atibaia, interior de São Paulo, em meio à natureza, já Ludmilla e Joey Montana, em suas respectivas casas. Os três compartilharam, por meio da tecnologia, todas as sugestões e opiniões, que resultaram em projeto final incrível.

“Este projeto é um grande desafio pra mim, meu primeiro álbum autoral, ainda mais, em meio ao caos que o mundo está vivendo. É muito triste tudo que estamos passando, porém, eu acredito que o ´Cabrera Conexión´, está levando alegria aos lares, atravessando as fronteiras, e tornando, de alguma forma, este momento mais leve. Gravar clipe neste formato é algo novo, sem as grandes produções, penso que estamos nos arriscando mais e realizando os projetos, nos adaptando com novo cenário, sem deixar de produzir e buscando excelência, diante das medidas de segurança que devemos respeitar”, conta Cabrera.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -