- Publicidade -

Zé Ricardo fará uma live especial em seu canal de YouTube

Publicado em:

Este sábado vai dar samba! A partir das 17 horas, o cantor e compositor Zé Ricardo fará uma live especial em seu canal de YouTube dedicada ao ritmo, com a participação da amiga e cantora Mart’nália.

A apresentação, batizada como “O samba que chega de tarde”, contará com músicas de autoria do próprio Zé Ricardo, como “O samba é meu”, “Fora da realidade”, “Filha da sorte”, “Hoje não” e “Izabella”, além de parcerias com Régis Faria (“Acorda bamba”), Jorge Salomão (“Sabe tudo, sabe nada”) e Mauro Ribas (“Chibata”). Mart’nália cantará o samba “Eu te quero agora”, também composto pelo artista, e registrado pela cantora no disco +Misturado

“O samba entrou na minha vida através do meu pai. Seu Chico. Desde pequeno ele me ensinou a amar Valdir Azevedo, Jacob do Bandolin, Jackson do pandeiro, demônios da Garoa, Roberto Ribeiro, Cartola e tantos outros bambas. Eu me lembro do samba chegando de tarde. Na hora em que seu Chico passava em casa pra um café com biscoito e colocava música pra mim. Ele me ensinou que com samba não se brinca. Samba é coisa séria. Saudade do cheiro de café do Seu Chico quando o samba chegava de tarde”, declara o artista.

A ação apoia a campanha “Juntos pela Música”, uma iniciativa da União Brasileira de Compositores (UBC) com o Spotify, que vem arrecadando fundos para ajudar músicos impactados pela crise causada pela Covid-19.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -