- Publicidade -

Abbraccio celebra o Dia da Pizza com promoção ‘pague 1, leve 2’

Publicado em:

Foto: divulgação

No dia 10 de julho será celebrado o Dia da Pizza e, por isso, nada melhor do que celebrar a data com uma pizza quentinha, crocante e saborosa. Pensando nisso, o Abbraccio preparou uma promoção especial para os pedidos feitos por delivery, via iFood, nos dias 9, 10 e 11 de julho. Na compra de uma pizza individual (6 pedaços) de qualquer sabor, o cliente leva de presente uma pizza Carbonara grátis, que é uma das pizzas mais pedidas da marca e traz a combinação perfeita de queijos, ovos e pancetta, preparada no forno e servida com borda crocante.

Há também opções para os mais diversos paladares, como Linguiça italiana e pepperoni, composta por linguiça tipo italiana, pepperoni, ricota cremosa, mozzarella, rúcula e molho pomodoro e Quattro formaggi, deliciosa opção vegetariana que combina os queijos parmesão, mozzarella, fontina e queijo de cabra com azeite de oliva e tomates secos.

Além disso, o restaurante oferece também a venda de pratos no estilo “to go”, no qual o consumidor pode fazer o pedido pelo aplicativo e retirá-lo no restaurante. É necessário checar no aplicativo do iFood se o Abbraccio escolhido oferece o serviço.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -